Sindicato dos Clãs do GG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sindicato dos Clãs do GG

Sindicato criado para fomentar melhorias ao jogo.


+2
Adailton - MB
squeiroz20
6 participantes

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por squeiroz20 Ter Fev 14 2012, 11:06

    A mesa Sindical será composta pelos 2 representantes de cada clã.

    Neste tópico precisamos discutir quais funções necessitamos para o andamento do sindicato e quais são os membros que podem estar incumbidos de realizar tais tarefas.

    De momento precisamos de:

    Setor de comunicação para verificar junto aos demais clãs o interesse em fazer parte do sindicato.

    2 Representantes para avançar nas conversas junto a Empresa O2 Games.

    4 Pessoas com acesso ao forum para manager os grupos e moderar os tópicos.

    Bem, basicamente estas são as necessidades básicas no momento. Seria bom ter um designer também para fazermos um userbar do sindicato para colocarmos no forum GG. Quanto mais times tivermos com userbar sindicato, mas fácil será da O2 nos ouvir como representando 80% de seus clientes fiéis.
    avatar
    Adailton - MB


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por Adailton - MB Ter Fev 14 2012, 12:19

    Antes de decidir funções (que faz parte da ORGANIZAÇÃO E CONSTITUIÇÃO), deve se decidir atribuições. O que a associação/sindicato irá fazer? O que precisa para se fazer o que for definido? Interfere diretamente nisso a FINALIDADE dessa congregação (que deve ser discutida antecipadamente).
    avatar
    gabrielzizu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por gabrielzizu Ter Fev 14 2012, 16:23


    Concordo com Adaílton, mas precisamos reunir algumas peças e elaborar esse primeiros passos, daí passamos para os clãs e eles decidem se aderem ou n a causa, pois n da pra esperar ba vontade de todos
    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por squeiroz20 Ter Fev 14 2012, 17:03

    Recebi a confirmação do Jorn:

    Opa, boa tarde. Não tenho nada contra, na verdade acho que vai ser bom. Me adicione no google talk.
    avatar
    gabrielzizu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por gabrielzizu Qua Fev 15 2012, 07:59

    Boa Sam!!! ponto pra nós
    avatar
    Deivid


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por Deivid Qua Fev 15 2012, 08:30

    a divisão de cargo é uma ideia muito boa mais antes temos que ver se todos os cla iram se juntar a nos tbm pelo menos os TOP20 pois ai ja tem a grande maioria de times fortes do GG
    avatar
    Dema - number1
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por Dema - number1 Qui Fev 16 2012, 19:03

    estarei aqui para correr nesta impreitada!!!!!

    E boa San ..com essa do Jorn ganhamos primeira batalha!!!
    Cristiano
    Cristiano


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/02/2012

    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por Cristiano Sex Fev 17 2012, 09:06

    Eu não tenho contato com a adm do GG, creio que não seria o mais indicado para isso, no mais, onde precisarem, contem comigo.

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição de Funções Da Mesa Sindical Empty Re: Distribuição de Funções Da Mesa Sindical

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 03:26