Sindicato dos Clãs do GG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sindicato dos Clãs do GG

Sindicato criado para fomentar melhorias ao jogo.


+3
Deivid
squeiroz20
Guilherme-SDV
7 participantes

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    avatar
    Zizu
    Convidado


    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Zizu Seg Fev 13 2012, 11:27

    Olá Pessoal!

    Meu nome é Gabriel, mas a maioria me conhece por Zizu. Sou um dos Representantes do Clã Number One,e venho aqui propor aos players que tem maior acesso ao Programadores do GG, que façamos uma reunião o mais breve possível, para expormos os pontos que queremos a eles, e eles a nós, como foi dito no tópico de apresentação do projeto, pessoas ligadas a jurídica são de suma importância, mas devemos deixar a organização do GG ciente de que estamos nos organizando para efetuarmos cobranças a um nível diferente a partir de agora, acredito eu que deveríamos marcar se possivel ainda esta semana, estando presentes Jorn, Hugo, Bruno e Paulo, os dois últimos se ainda estiverem na equipe responsavel pelo GG. Mas fazer reunião com pauta, vamos elaborar o q será feito, estipular prazos para cobrarmos os mesmos, resultados tudo isso deve ser armazenado, para nas eventualidades de de acontecimentos acidentais como o ultimo que idignou muita gente. Espero que possamos sim quanto antes realizarmos uma reunião de nós com eles...

    Atenciosamente

    Gabriel Zizu - Representante N1
    avatar
    Guilherme-SDV


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Idade : 26

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Guilherme-SDV Seg Fev 13 2012, 11:29

    Opa..
    Boa Ideia Zizu!!
    O Ideal seria uma Reuniao com os ADm do jogo pra falarmos sobre os erros, etc..
    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por squeiroz20 Seg Fev 13 2012, 11:37

    Zizu, essa é justamente a ideia base de como funcionaria o sindicato. Já conversei com o Jorn e ele até declarou que vai falar com a gente após colocar o GG no ar. Só que para isso ir adiante, precisamos da adesão dos clãs. Não podemos representar a todos se todos não concordarem com isso
    avatar
    Deivid


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Deivid Seg Fev 13 2012, 12:12

    o correto seria fazermos uma pauta antes com todos os objetivos que queremos chegar com a reunião, para que possamos assim estar organizados e ja sabermos o que iremos discutir com eles
    avatar
    Adailton - MB


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Adailton - MB Seg Fev 13 2012, 12:22

    Concordo com os colegas. O momento é de adesão à causa. Após isso, fixa-se os objetivos, continuando com a organização e forma de atuação. Tendo isso, chegamos mais fortes.
    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por squeiroz20 Seg Fev 13 2012, 12:25

    Sim por isso temos esse espaço aqui. Não da para ir 20 cabeças conversar com o cara. Precisamos de apenas dois representantes. Os representantes dos clãs aqui é para trazer os assuntos que querem q sejam discutidos.
    avatar
    Thiago Raposão


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Thiago Raposão Seg Fev 13 2012, 19:41

    No primeiro momento devemos solidificar nossa estrutura com o maior número de representantes de clãs, listar os assuntos a serem abordados e em seguida marcar a reunião com algum ADM, mas pra isso a pauta deverá estar toda formalizada.Não adianta marcar a reunião e chegar na hora com uma enxurrada de abordagens, tem que ser tudo esquematizado.
    alanx
    alanx


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/02/2012
    Idade : 47

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por alanx Seg Fev 13 2012, 22:44

    A organização vai ser nossa base, vamos focar nisso.
    Eu sugiro que o Samuca elabore as primeiras questões, as mais importantes, para serem discutidas com os adm do GG.
    Depois de feito isso,faça uma pesquisa para que os representantes aprovem as questões.
    Um dos representantes para esse "trabalho" deveria ser o Samuca, pois o mesmo foi criador desse "sindicato" e ninguém além dele é o mais apropriado e qualificado para essa função.
    O 2º representante pode ser através de uma votação.
    E que os candidatos se apresentem......
    Obs: essa é apenas minha sugestão.
    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por squeiroz20 Ter Fev 14 2012, 05:46

    Eu fico lisonjeado, mas não tenho pretensão de ser o representante ou o líder do sindicato. Apenas quero que o jogo entre nos eixo... aliás, é o que todos nos queremos.
    avatar
    gabrielzizu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por gabrielzizu Ter Fev 14 2012, 09:15

    Samuel,

    Eu não lhe conheço direito.. mas estou muito feliz de estarmos trabalhando juntos nessa "empreitada" em pró do GG, diante de seu empenho, acredito que isso aqui vai mudar muita coisa... você tem boas idéias, o que vc disse no outro tópico tem muita importância também, pois não podemos esperar que 100% dos clãs entrem conosco, nosso prazo eh curto, e temos que de alguma forma ajudar o Jorn e o mais importante, nos ajudar!... Formar uma pauta é essencial, acho que a princípio falando de bugs e interrupções de serviço. Mas o mais importante é q façamos o mais rapido possivel uma apresentação formal do Sindicato para os responsaveis do jogo...
    Tendo feito isso, já estamos bem para poder nos organizar e sim montar reuniões pautadas, para com eles... Sem contar que temos de ter uma reunião nossa também, onde iremos designar aqueles que queiram ser responsáveis por algumas areas que se fazem específicas e diretas, não vão poder ficar sem responsaveis...

    No mais é isso... Espero ter sido claro qnto as idéias

    Atenciosamente,

    Gabriel Zizu - Representante Number One
    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por squeiroz20 Ter Fev 14 2012, 09:40

    Certo, eu estou tentando alinhavar algumas coisas com o Hugo e o Jorn. Mas realmente preciso que me auxiliem na organização interna. Uma das coisas que estou querendo é que façam a listagem dos times filiados de cada clã. Acho q a listagem de times daria peso ao sindicato.
    avatar
    Adailton - MB


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Adailton - MB Ter Fev 14 2012, 12:15

    Passos:

    1 - Denominação

    2 - Finalidade

    3 - Sede

    4 - Constituição e organização

    Creio que antes de se existir oficialmente (com esses passos), não há como se pedir nada. Pedido de quem não existe não pode ser cobrado.
    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por squeiroz20 Ter Fev 14 2012, 17:35

    1 - União de Clãs - Pode ser chamado de Sindicato ou simplesmente de UniClã (sugestões abertas)

    2 - Representar os Clãs e seus membros em dialogo constante com a equipe da O2, buscando defender os interesses do time e intermediar situações complicadas entre as partes.

    3 - Sede atual por enquanto só espaço virtual: uniaodeclasgg.forumeiros.com

    4 - A ser estabelecida!


    avatar
    gabrielzizu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por gabrielzizu Qua Fev 15 2012, 08:03

    Otimo Samuel! deveriamos marcar um reuniao entre nós para que possamos elaborar este último ítem, samuel envia seu e-mail pra mim depois abrass
    avatar
    Deivid


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Deivid Qua Fev 15 2012, 08:28

    outra coisa interessante seria a criação de um chat por ser por msn ou por forum para ficar mais facil a comunicação entre nos
    squeiroz20
    squeiroz20


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por squeiroz20 Qua Fev 15 2012, 09:10

    meu email: squeiroz20@ibest.com.br
    msn: squeiroz21@hotmail.com
    avatar
    gabrielzizu


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/02/2012

    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por gabrielzizu Qua Fev 15 2012, 09:55

    te adicionei aki

    qlqr coisa add ai tbm gualberto600@hot...

    Conteúdo patrocinado


    Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo Empty Re: Qual melhor Hora Para uma Primeira Reunião com os Responsáveis do Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 08:37